Pedófilo japones quase sequestra adolescente e vai preso graças a um transeunte


TÓQUIO (IPC Digital) – A Polícia Metropolitana de Tóquio anunciou nesta sexta-feira a prisão de um homem assalariado, de 52 anos, Yukihito Nakamoto. Ele é acusado de tentativa de sequestro de uma estudante do último ano do primário (shogakko), nas proximidades da estação Koenji, da JR, localizada no bairro de Suginami, em Tóquio.

A Fuji TV obteve as imagens de uma câmera de segurança das proximidades, onde é possível ver claramente as cenas do homem

chamando a estudante para acompanhá-lo. Ela caminha a uma certa distância do homem e ele, ao perceber isso, volta e coloca a mão no ombro dela, como se quisesse convencê-la, diz a matéria da FNN.

Segundo o noticiário, a estudante andava nas proximidades da estação, quando Nakamoto se aproxima e lhe diz “não vou contar nada para seu pai e sua mãe, me acompanhe que vou te dar dinheiro”, puxando-a pelo braço. As imagens da câmera mostram o acusado tentando levar a estudante para um prédio nas proximidades.

A estudante, antes de entrar no prédio com ele, pede ajuda a um transeunte e se salva, sem nenhum machucado, segundo a matéria.

De acordo com a polícia, foi feita uma revista na residência do homem. Lá foram encontrados e recolhidos inúmeros DVDs, tendo meninas no papel central. Nakamoto nega a acusação de tentativa de sequestro e teria dito que “estava apenas paquerando e iria recompensá-la pela companhia”.

Comentários