Mais um Valentine`s Day!

 
Mais um  dia dos namorados aqui no Japão e eu para não ficar de fora comprei um pequeno buquê de flores para minha namora!
Aqui no Japão o dia dos namorados ou como eles falam (Valentine`s Day) é comemorado no dia 14 de fevereiro, nesse dia só as mulheres que realmente tão algo para os namorados e em márcio que os homens vão dar o presente para as namoradas, tipo se você ganhar algo de alguém você terá que dar no dia 14 do próximo mês.
Pensando assim seria bom para o pessoal do Brasil né se você ganhar você da mas se não ganhar você não é obrigado a dar nada hehehehehe.
 
Bom essa foto foi o buquê de flores que eu comprei e o que eu escrevi foi:
 
Antes de lhe conhecer eu sempre quis alguém assim, como você. Alguém que fosse tudo de lindo que você é. Alguém que tivesse tudo de mágico que você possui. E eu ganhei um presente: você. De um modo incomum, de um jeito estranho, mas real.
 
 
Bom um Happy Valentine`s Day para todos!

Comentários