Fone de ouvido Beats Solo HD


 
Hoje eu comprei um dos melhores fones de ouvido na minha opinião, de alta definição você pode escudar as suas musicas com uma outra qualidade muito melhor que um fone de ouvido normal!
Tinha varias colores mas eu escolhi a cor vermelha, me chamou mais a atenção.
O que eu não gostei foi o preço que paguei foi 22 mil yens mais ou menos R$ 503,00 reais no Brasil e tinha vários outros tipos da mesma marca mas esse foi o mais em conta que eu achei aqui!
Lá em baixo eu coloquei um vídeo de uma olhada nele vocês vão gostar estou abrindo a caixa, tirando que eu curti muito a caixa dele foi bem bolada!

Descrição

O novo Fone de ouvido Beats Solo HD traz para você o melhor da música em alta definição, com design compacto e leveza já característico da linha Beats o novo Solo HD over ear tem acabamento em laca piano e alta qualidade sonora. Possui excelente isolamento passivo de ruídos externos e é super confortável ao vestir. Com o exclusivo cabo Monster c/ ControlTalk, o fone de ouvido solo propicia total controle de volume, faixas, play/pause das músicas do iPad/iPod/iPhone e ainda tem um microfone integrado para poder atender a chamadas via hands free. Com seu exclusivo case para transporte você pode levar seu fone Solo a qualquer lugar sem se preocupar em arranhar ou riscar.


CARACTERISTICAS:
Especificações Técnicas: Falantes de 30mm, Cabo de conexão Monster com construção Quadripole™ em par torcido para áudio balanceado. Control Talk cabo com microfone e controle de volume, faixas, play e pause.
Extensão do Cabo: 1,3 m
Material de Fabricação: Metal com Plástico
Referência / Modelo: 129472
Telefone SAC / Assistência Técnica: 47 3221-5800


Veja o Vídeo logo abaixo!


Comentários